terça-feira, 30 de outubro de 2012

meu niver e meu peso

hoje é meu aniversario, faço 26 anos! desde os 14 sofro com meu peso meu corpo e desde q me dei por gente aos 5 anos eu sofro de tristezas, solidão, TDAH! nossa que tristeza é ser TDAH! mas quando vc é diagnosticado e passei a me medicar o mundo passou a ser muito mais lindo! mais fácil viver assim! assim ate eu vivo!

A maioria de nos que sofremos com a obsessão por um corpo perfeito tem alguma comorbidade que causa essa obsessão, no meu caso sou TDAH e levei 21 vinte e um anos para ser diagnosticada! isso é uma vergonha! meus pais não viram, vinguem viu! como minha mãe não viu isso???? O tdah não quem cura mas tem tratamento sabe? é uma deficiência nos neurônios da parte da testa que são lentos e causa uma hiperatividade do resto do cérebro para compensar essa lentidão, depois conto mais sobre essa minha realidade mas o que importa é que uma das minhas comorbidades é a fobia social, tenho medo de ser julgada pelas pessoas isso me faz achar que ser for linda perfeita e arrumada serei querida e não serei julgada por isso a minha busca em ser uma princesa! eu no fundo sei que nada vai me fazer nao ser julgada....

hoje comi:
4 folhas de alface americano 20 cal
1 lata de sardinha no molho de tomate (tem menos calorias q a light!) 60 cal
700 ml de gelatina diet 100 cal
500 ml de agua de coco 200 cal
total 380 cal
peso: não me pesei ainda to com medo pq não fui no banheiro hoje! (vcs tbm vão pouco no banheiro?)

beijinho lindinhas é bom poder ser sincera com vcs!!! vamos virar princesas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário